INSS NAO INFORMA PARCELAS PAGAS NO CONTRACHEQUE QUE O APOSENTADO. DESCONTAM DE MEU CONTRACHEQUE DE 2009 ATÉ O PRESENTE ANO

Salvador-Bahia, 15 de agosto de 2017.

Ilmª. Sra. da Defensoria da Bahia
Sra Ana

Nesta

Salvador (Bahia) 10 de agosto de 2017

Dra Cármen Lucia, presidente do STF

Nesta

 

Aposentadoria por Tempo de Contribuição: nr 42/153.366.32-1: CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES (62 ANOS) 17/10/1954.

Por que não pude me aposentar pela Aposentadoria Especial se trabalhei desde 1973 quando comecei vida laboral no extinto Sanatório Bahia como Auxiliar de Enfermagem em contato com doentes mentais sendo “trabalho insalubre/PERICOLOSUSO” no Polo Petroquímico de Camaçari em algumas empresas e que apresentei na época ao Gerente Executivo do posto do INSS, hoje DIRBEN-8030, DSS-8030, DISES BE 5235 e que trabalhei por toda vida laborativa de forma de forma contínua (habitual e permanente) e sem interrupções durante a jornada de trabalho do grupo de agente nocivo (químico, físico, biológico ou a associação de agentes prejudiciais à saúde ou à integridade física) ou por categoria profissional (profissão dentro de grupos profissionais) e que “Apresentei” todos os documentos SB,s na época que foi solicitado minha Aposentadoria Especial quando da Cessação da Aposentadoria por Invalidez, no ano de 2010 e me aposentaram por Tempo de Contribuição e não converteram em Aposentadoria Especial a tenho direito?

Fui convocada na época até pela Polícia Federal – MPF Ba que nada identificou além do que aqui informo na época do Retorno Voluntário ao Trabalho.

Fui aposentada por invalidez que até hoje tenho doença mental e quando retornei ao trabalho por vontade própria por que nem alimento tinha RETORNEI

Suspenderam meu salário do INSS e transferiram para Tempo de d=Contribuição que me descontam 335,00, e aumenta 20% anualmente. O Débito com o INSS estava no valor de R$ 67.327,85 (sessenta e sete mil, trezentos e vinte e sete e oitenta e cinco centavos) descontado desde o ano de 2010 e até 2017 nem pára mesmo com este desconto, E NEM DIMINUI 0 TOTAL DO DÉBITO.

NUNCA ACABO DE PAGAR ESTA DÍVIDA DESDE 2010.

 

Cordialmente,

 

Cristina Benevides

 

Redes Sociais/outras

https://www.facebook.com/benevidescris

https://twitter.com/benevides_cris

http://cbenevides.blogspot.com.br/

http://cristinabenevides.wordpress.com/

 

 

 

 

Deixe um comentário